Criamos o canal direto Adriano Resolve para que os problemas sejam resolvidos com rapidez e do melhor modo possível.
Sabemos que não estamos livres de erros, mas a experiência nos ensinou a pedir desculpas, a fazer o máximo possível para reparar erros e a tomar providências para que eles não se repitam no futuro.
Gostamos de pessoas e compreendemos as críticas. Acreditamos que as reclamações nos tornam pessoas melhores e fazem a Óptica Laércio crescer. Por isto, damos muita atenção a todas as queixas. É através delas que podemos saber se um fornecedor precisa ser trocado ou se um procedimento interno necessita de alteração.
Todo o conhecimento que adquirimos através mais de sessenta anos de caminhada é fruto da interação com os nossos clientes e com os médicos oftalmologistas.
Eu procuro fazer tudo que está nas minhas possiblidades para resolver os problemas dos clientes.
O problema do cliente vira meu problemae não vou descansar até que seja resolvido, até que o cliente fique satisfeito.
Nosso pós-venda vai além do que é de direto do consumidor. Fazer algo porque está na lei é obrigação, então gosto de pensar que tudo que fazemos na Óptica Laércio vai além da obrigação, pois tudo que fazemos é com prazer e pensando no cliente.
Temos consciência que não vendemos simplesmente óculos. Melhoramos a vida das pessoas, pois através de nosso trabalho elas conseguem ver o mundo.
Razão Social: Luca Sorgon M.E. CNPJ: 07.007.884/0001-55